Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

Detalhe do acabamento do tapete ponto fantasia

Bom pessoal atendendo a vários pedidos das amigas. Resolvi fazer o pap do ponto do tapete fantasia. Ele fica lindo, estou fazendo outro na cor mostarda e está ficando Divino. Peço desculpas porque as imagens não ficaram muito boas. Mas, acho que dá para entender como é feito.
O meu tapete fiz com 104 corr ficando assim, 50 espacinhos, e ele é trabalhado no sentido do comprimento. No acabamento fiz: 7 carr de pb, 1 carr de espaço, 1 carr de pipoquinha ( Pat), 1 carr de espaço, 7 carr de pb e por último o bico como mostra na foto. E peço desculpas se o pap não ficou muito bem explicado. Qualquer dúvida deixe um recadinho que retorno. Bjus e tenham todos um bom dia!!!

5 comentários:

  1. Jú, se um dia tiver menos da metade da habilidade que vc tem no crochet,já fico feliz!!!Nossa fico, impressionada, é um trabalho mais lindo que o outro,minha mãe fica namorando quando mostro...Parabéns!Que Deus te abençõe sempre!!!Bjão,Rê.

    ResponderExcluir
  2. HOLA!! VOLVI PARA HACERME TU EGUIDORA, LA VERDAD TU TRABAJO ME ENCANTA,TE CUENTO QUE ME LLEVO ALGUNAS IDEAS PARA HACERLAS, EN CUANTO LAS TENGO TE AVISO Y SUBO LAS FOTOS, TUS TAPETES SON FABULOSOS, ME ENCANTAN LAS FLORES, UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  3. Oi Juracy.
    Muito bonito o seu tapete.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oi Juracy
    Bom dia!
    Assim como VC sou apaixonada por croche,tentei fazer o ponto pipoqunha deste tapete mais não consegui,tem como VC me passar o passo a passo mais fácil.
    Meu e-amil é:nilva_apsilva@hotmail.com
    sou de Açailândia-MA
    Bjs
    Nilva

    ResponderExcluir
  5. oie amiga esse tapete e lindo mais não consegui fazer poderia me mandar passo a passo ? silvanaogawa@ hotmail.com bjs grata !!!!

    ResponderExcluir

Olá Amiga!!!
Que bom ter a sua visita.
Me deixe seu email ou blog, para que eu possa fazer a retribuição da visita.
Beijos
Juracy