Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

Tapete Primavera

Bom amigas (os)! Aqui está o tapete que estava confeccionando. Como todas crocheteiras, tenho várias sobras de barbantes que vai tomando espaço em casa. Daí, resolvi usar essa sobras para fazer esse tapete. Coloquei o nome de tapete Primavera, por causa das florzinhas que deram vida à esse tapete. Ele é muito simples e rende muito para fazer, dá até para ser usado como uma toalha. Espero que gostem do tapete. E como já puderam perceber, gosto muito de tapetes bem colorido, tenho a impressão de que ficam bem mais bonitos. Tenham todos um bom dia!

3 comentários:

  1. É LINDO DEMAIS DÁ PENA DE SER TAPETE

    PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO

    VC FEZ POR ALGUM GRÁFICO?

    msilveiradacosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo eu já fiz desse modelo mas ,toalhinha!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Oi Juracy, tudo bem?
    Que lindo tapete, dá até dó colocar no chão!
    Mto bonito mesmo, parabéns, mto bom gosto!
    Bj, e ótima semana pra vc.
    San.

    ResponderExcluir

Olá Amiga!!!
Que bom ter a sua visita.
Me deixe seu email ou blog, para que eu possa fazer a retribuição da visita.
Beijos
Juracy