Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PAP DO TAPETE BICOLOR

Queridas amigas!!! Como havia prometido. Aqui está o pap do tapete Bicolor. Peço desculpas se não fui muito clara nas explicações e também pelas fotos que não ficaram muito boas. Não vou postar novamente o tapete porque ele está postado logo abaixo. Qualquer dúvida é só deixar um recadinho que logo atenderei. Estou fazendo o Pap do tapete dupla face, assim que terminar postarei. E aguardem que volto logo com mais novidades. Enquanto isso, se sintam em casa e também para dar suas opiniões e sugestões. Bjus carinhosos!!!!!
Me desculpem, tive um erro e só depois que postei que percebi, do pap 3 pulei para o pap 5.

6 comentários:

  1. Ai Jú, esse eu entendi, irei fazê-lo.Ah, o outro Pap é daquele que a Sônia fez?Aquela flor maravilhosa que vc faz?Vou fazer o maquinário(tico e teco) pra funcionar,hehehe!Amiga desculpa te amolar tanto!Obrigada por compartilhar conosco suas receitas maravilhosas!Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

    ResponderExcluir
  2. OI Juracy,amei o pap,ficou bem explicado sim,da pra entender direitinho,gostaria que vc colocase o pap do degradê,que ele tbm e maravilhoso,obrigada por compartilhar seu conhecimento,pois pra iniciantes como eu o pap ajuda muito,bjs e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. OI Juracy,amei o pap,ficou bem explicado sim,da pra entender direitinho,gostaria que vc colocase o pap do degradê,que ele tbm e maravilhoso,obrigada por compartilhar seu conhecimento,pois pra iniciantes como eu o pap ajuda muito,bjs e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Juracy, amei o pap, muito obrigada!!!
    Beijo grande e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá fiquei super felkiz com sua visita e fascinada com seu PAP um dia destes venho aqui sentar-me a frente de agulha e lã para ver se aprendo este ponto lindo obrigada pelo seu PAP ontem tinha tudo preparado para fazer um video de um barradinho minha máquina estava sem bateria claro acabei não fazendo logo logo faço.
    Beijinhos vou ser sua seguidora
    Aldora

    ResponderExcluir
  6. oie,Juracy adorei seus trabalhos são lindos,parabéns bjs

    ResponderExcluir

Olá Amiga!!!
Que bom ter a sua visita.
Me deixe seu email ou blog, para que eu possa fazer a retribuição da visita.
Beijos
Juracy