Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tapete Gracioso

Olá queridas amigas, estou devendo o pap do tapete Bicolor. Já está pronto, porém estou com um probleminha no meu pc ele não está aceitando as fotos da minha câmera. Enquanto resolvo o problema postei este tapete que estava já no meu pendrive.
Ele é feito todo em square simples e emendados na última carreira. Fica muito lindo fazer uma carreirinha de ponto baixo de outra cor. Me aguardem que logo postarei o Pap do tapete bicolor, ok?Bjus e tenham todos um ótimo dia.

14 comentários:

  1. Menina que lindo amei essea quadrinho simples e lindo parabens bjs luciana

    ResponderExcluir
  2. Juracy, lindissimo esse tapete ...
    Fico encantada com sua criatividade e a rapidez com que faz seus trabalhos.
    Bjins e boa semana pra vc !

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juracy, lindo, lindo, parabéns pela criatividade!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. OLÁ JURACY!
    NOSSA FICOU MUITO LINDO.
    MAIS DEVE TER DADO UM TRABALHÃO, NÉ!
    BEJS E BOA SEMANA.
    MARLI

    ResponderExcluir
  5. Ola este tapete esta linnnnnnndo,assim como muitos trabalhinhos que aqui tem. Tudo de bom.Se poder visite o meu cantinho http://veronicavendas.blogspot.com/ Se fizer algum trabalho que a senhora tenha as explicações a net gostava que me deixasse dizer onde aprendi. obrigada BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Olá Juracy!



    Ficou lindo, amei as cores que usou.
    Tenha um belo início de semana.Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Mais um tapete maraviloooso, hein sua danadinha!Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

    ResponderExcluir
  8. Oi Juracy, tudo ok ? Lindo tapete, eu já fiz esse ponto mas fiz, uma toalha, além de gostoso rendeu bastante, e olhe que eu fiz de linha. Ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Juracy fiquei encantada com esse seu tapetinho. Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga!

    Gostei muito desse tapete...ficou lindo! Parabéns.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. OLA TAPETE LINDO DEVE TER DADO UM TRABALHÃO PARA FAZER ,MAS NO FIM COMPENSA ,NÊ. BEIJOS E UMA BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  12. OLA TAPETE LINDO DEVE TER DADO UM TRABALHÃO PARA FAZER ,MAS NO FIM COMPENSA ,NÊ. BEIJOS E UMA BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  13. mande para mim o modo de fazer esse tapete rosa,meu e-mail,rosana-c-duarte@hotmail.com,mandarei meus trabalhos para vc não tenho blog,estou aguardando,seus trabalhos são lindos eu tbm sou apaixonada por tapetes bjs

    ResponderExcluir
  14. Mulher!!!!!que tapete é esse?que arrazooo!!!adoreii,parabens tudo e muito linbdo aqui,ja estou te seguindo nao quero perder nada do que vc faz,eu to começando agora nessa maravilhosa arte,devargazinho eu chego lá,bjs mulher fantástica,quando poder me faça uma visita e se gostar me siga de volta...

    http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Amiga!!!
Que bom ter a sua visita.
Me deixe seu email ou blog, para que eu possa fazer a retribuição da visita.
Beijos
Juracy