Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ponto Deslumbrante

Olá Bom dia, minhas amigas e amigos blogueiros, há dias que venho sonhando em fazer esse ponto, coloquei o nome de deslumbrante pq eu o vi em um caminho de mesa e, realmente ficou deslumbrante. Mais, infelizmente encontramos pessoas que não são solidárias e não gostam de ensinar o que sabem. Pedi explicação sobre o ponto e a pessoa simplesmente me disse que havia esquecido como fazia esse ponto. Pois bem a partir daí, comecei a pensar dias e dias de que maneira seria feito esse ponto. E Deus é tão maravilhoso, que ontem depois que postei o tapete com rosa brilho, me veio uma luz sobre o ponto. Peguei o barbante e comecei a fazer. E hoje, meus amigos estou compartilhando com vocês. Quero fazer um tapete com ele, mais enquanto não faço compartilho com vocês.
Espero que gostem, tenham todos um ótimo dia. Fiquem com Deus.

15 comentários:

  1. Bom dia Juracy,que nome perfeito,pois ele é deslumbrante mesmo,realmente é uma pena que tenha pessoas assim,uma grande bobagem pois tem espaço pra todo mundo,eu acho que quem divide tem + sucesso,afinal DEUS nos disse pra compartilhar,e por falar em compartilhar,rs,rs,vc podia fazer um pap desse ponto né,rs,rs bjs e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Olá Juracy,

    Muito lindo esse ponto.
    E o tapete da postagem anterior ficou deslumbrante.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Oi Juracy.

    Deslunbrante mesmo, amei!

    Tem uma frase que minha mãe sempre me ensinou: Quem divide, multiplica!.
    E é isso que procuro fazer, sempre.
    Seu trabalho é muito lindo e sou sua seguidora e visitante assídua.
    Fique com Deus.
    Beijão
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Juracy, é mesmo muito lindo esse ponto.Tenho uma revista que tem um tapete feito com ele e tem todas as explicações de como fazer , já tentei e deu certo, fica muito lindo mesmo.Bjusssssss, se estiver interessada posso te mandar a receita do ponto e do tapete.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ JURACY , É REALMENTE DESLUMBRANTE !!!!!!!MUIIITISSIMO LINDO .
    EU JÁ FIZ UM CAMINHO DE MESA COM ESTE PONTO , SÓ QUE FIZ EM BARBANTE Nº 2 , CRU , FICOU LINDO .
    PARABÉNS E QUE JESUS TE ILUMINE POR COMPARTILHAR .
    BEIJINHOS .
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  6. Olá miguxa Juracy,lindo ponto,não resta duvida!!Mas isso já aconteceu comigo,e a pessoa nem sequer se dignou a me dar uma resposta.Me ignorou total!!!!!!!
    Mas como vc é uma mulher inteligente,foi a luta e veja o resultado.É isso aí menina, deixa a fila andar..............Bjus e tenha uma tarde cheia de idéias boas.Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Colega!Nossa é muito lindo e diferente.
    gostei!
    bejs e boas artes.
    Marli

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, lindo ,lindo, lindo! Vc tem mãos abençoadas, viu, parabéns! Não ligue pra pessoas assim, esses dias mesmo, só pedi a uma pessoa para me dizer qual material usou em um trabalho lindo que vi em seu blog e ela fez o mesmo que aconteceu com a amiga acima, me ignorou total. Mas deixa esta, pessoas assim nem merecem nossas visitas. Eu sempre que posso divido o que sei e o que tenho com amigas que me pedem. E qdo eu não tenho gráfico ou receita, eu aviso antes, nunca faço pouco caso de ninguém, acho que isso não se faz. São pessoas egoístas. Olha só, vc é uma expert em tudo que faz amiga, mas se um dia precisar de algo, é só dizer, estou a disposição.
    Bjs e parabéns pq ficou deslumbrante mil vezes!!!
    Ótima semana.
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Jú minha linda, tem pessoas "esquisitas",pra não dizer outra coisa,né?Mas o Senhor é MARAVILHOSO, e esta provando à essa pessoa hoje, que quem saiu perdendo não foi vc...Amei o ponto,daqui um tempinho vou te amolar pra me ensinar tbém hihihi!Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

    ResponderExcluir
  10. Oi Juracy,
    Estou conhecendo o teu blog hj e estou encantada com tantas belezas, os teus tapetes são perfeitos, lindos. Mto obrigada por tu compartilhar o teu conhecimento conosco. E não de bola para esse tipode gnt que é invejosa pois isso so nos faz crescer cada vez mais.
    Um grande bj!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Juracy!!!!
    Ficou muito lindo eu ja vi esse ponto numa revista, vou ver se tem gráfico, mas vc. ja desvendou o segredo c/ sucesso...parabéns, tdo seus trabalhos são lindos. Abraços. Ivete.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, com certeza voçe irá fazer um tapete maravilhoso, eu adoro pontos diferentes e esse é muito bonito.Não esquenta não a maioria das amigas blogueiras sempre ensinam. Eu acho que tem espaço para todos e qto mais ajudamos mais idéias e sucesso teremos. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Adodrei!!!!!!!!
    Quero q faça em video.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!!!!
    Ficou maravilhosa quero q ponha em
    video para melhor aprender.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. BELLISIMO.Y GRACIAS POR COMPARTIR. BUEN FIN DE SEMANA

    ResponderExcluir

Olá Amiga!!!
Que bom ter a sua visita.
Me deixe seu email ou blog, para que eu possa fazer a retribuição da visita.
Beijos
Juracy